Saturday, February 14, 2009

The Valentines Dinner

Entao, ontem fomos ao Tasca, pra comemorar o Valentines Day, jah que hoje, ambos trabalhamos.
Foi otimo!
Antes de tudo, soh pra contextualizar, meninas, nao morram de ciumes (hihihi), meu namorado estava um gaaaaaato, todo arrumadinho, com uma camisa liiiiiiiiinda (que eu que escolhi...) e eu, modestia a parte, nao estava fazendo feio tambem, com meus cabelos mais loiros do que sempre, smokey eyes, gracas as dicas daqui, mais uma blusinha nova... Ok, ok, jah chega...
Na chegada, gracas a reserva que eu fiz hah 3 semanas atras, nao precisamos esperar e, fomos, imediatamente, levados pra nossa mesa.
O restaurante era muito fofo, pequeno, todo muito bem decorado com azulejos espanhois e, serio, quase quiz tirar uma foto do banheiro, de tao lindo que ele era (hihihi). Cortinas vermelhas encobriam metade das janelas, velas e flores faziam o climinha mais romantico em cada mesa. (Ps. Eu acho lindo restaurantes sem decoracao padrao. Sabe aqueles lugares pequeninhos, que cada mesa tem um detalhe diferente, que parece que foi feito com mais carinho??? Eh desses que eu gosto!)
Mas entao, o jantar comecou com meu namorado tendo que sair... Eh que a pobre aqui, decidiu que nao precisava de manobrista (Eu, sempre querendo economizar...tsc,tsc,tsc), daih, tinhamos estacionado o carro no estacionamento de um super mercado, hah uma quadra de lah, mas quando abri o primeiro menu, bem em baixo, escrito em vermelho, dizia, mais ou menos, assim: "Esperamos que voce nao tenha estacionado o seu carro no estacionamento do Whole Foods -mercado- porque ele serah guinchado e voce tera que pagar $95 para libera-lo." OOOOOOOOps!!! Lah se foi o namorado, no frio, trazer o carro pro manobrista.
Tah bom, namorado de volta a mesa e carro devidamente seguro, pedimos uma garrafa de Pino Noir e uns mini-croquetes de entrada. (Bem deliciosos, ainda mais depois que eu adicionei umas 2 colheres de pimenta neles!!)
(Meninas dos blogs de dieta, melhor pararem de ler por aqui, porque soh vai piorar...)
Meu namorado, pediu um salmao grelhado, que veio servido com pure de batatas e ervas finas, mais espinafre e cenouras, com um molhinho delicioso. Eu, que nao nego a minha origem gaucha, nao quiz saber de frutos do mar e pedi um Cordeiro, cozido devagar, num molho de vegetais e servido com pure de batatas, que eu quase nao comi, pra nao me sentir culpada depois... De sobremesa comemos um crepe recheado com sorvete de baunilha, coberto com molho de chocolate e molho englais, com algumas amendoas (Tri bom! Sorte que o namorado jah estava sem fome nessa hora!!!).
Estava tudo otimo, e a compania eh sempre a minha favorita.

Muito bom ter uma noite assim, com alguem que eu amo muito e que me mostra a cada dia o que eh amadurecer, o que eh namorar, o que eh morar junto, o que eh ser feliz...

Um otimo finde a todos, aproveitem bem o descanso tipico do Brasil, porque eu, saio daqui a pouco pra trabalhar e amanha trabalho o dia inteiro!
:@

3 comments:

Mirelle said...

Oi Betina quem fez o meu lay vou a Denny http://www.teoriasdadenny.com/
super rapido e super baratinho paguei a ela R$30,00. Bjs

Anonymous said...

Fernanda

OBS 1 . Qto saiu esse jantarzinho?

OBS 2. Deu fome

OBS 3. hauhauhauahuahauhauhauhau

Betina J. Pereira said...

Feeeeee
Tu conseguiu!!!!!!!!!
hsauhuhsu
bju