Friday, February 13, 2009

Ao meu amor


(DESCULPA SE ME REPITO TANTO!)

Soneto do amor total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinícius de Moraes


Aqui, no dia 14, comemora-se o Valentine's Day. Sinonimo, melhorado, do nosso dia dos namorados.
O meu comecou hoje, quando recebi rosas e chocolates da familia com quem trabalho.
Como sempre, o gato e eu teremos que trabalhar nesse dia/noite, entao, pra compensar, comemoraremos antecipadamente. To super empolgada, amanha, a noite vai ser aqui.
Os nossos presentes virao de um acordo amigavel e soh daqui duas semanas, eu, com certeza, terei fotos pra mostrar. Simbolicamente, o nosso jogo pra amanha conscistira em ver quem comprara o melhor/mais engracado/mais original presente com somente $10. Eu jah comprei o dele, mas nao posso contar ainda!!!

Bjao em quem eu amo!

3 comments:

["/]jeaninedemoraes["/] said...

Lindona! Declarar o amor não é repetitivo! O amor, amar, namorar, acarinhar, deve ser como regar uma flor = frequente, se não ela morre seca! =p Beijokas =p

Kamila said...

Aproveite muito o dia hoje !

Happy V-day !

Beijos

Isa said...

É isso Betina... repita... repita, repita... sempre, sempre, cada vez mais, nunca canse, para esse amor seguir infinito e particular!
beijos e um brinde ao amor!