Thursday, January 8, 2009

"Mais um ano vai, outro ano vem..."

(Denis, De & eu, nos primeiros minutos de 2009, cheios de estilo.)

Sempre, quando se falou em festa de Reveilon, me veio a cabeca: branco. (De preferencia se eu achar algum vestidinho, tomara que caia, pra usar com um patua e sandalia rasteirinha...rs...) Pular ondinhas, assistir aos fogos na beira da praia, comer lentilha e beber champagne direto da garrafa...
Acontece que, na vida, tudo pode acontecer...
No meu primeiro ano aqui, eu trabalhei na Vespera de Ano Novo, fui sair do restaurante jah as 12:30, sem muito pra comemorar e de muito mau-humor, fui pra casa dormir...
Ano passado, ferias no Brasil, de novo a praia, a familia, o branco, (No caso do ano passado, o prata...) mas tudo de volta, do geito que eu conhecia...
Esse ano, de folga, tudo diferente outra vez. A Feijoada as 4 da tarde tornou a ceia desnecessaria, uma saladinha mais tarde, estouramos uma garrafa de champagne e comemoramos em casa, eu, o De, a mae e o irmao dele, que estao aqui nos visitando... Meia hora mais tarde, produzidos -de preto/cor do inverno- fomos pra casa da Kelly, ver qual eh que era da festinha que ela estava liderando... De volta em casa cedinho, pelas 4, pois dia primeiro comecou com trabalho pra mim, enquanto o resto do mundo dormia...
Lulu Santos que me permita, mas eu copio aqui a frase dele, que virou a minha frase, a frase do ano 2009:
"Eu to voltando pra casa outra vez!"

No comments: