Saturday, December 27, 2008

Se a Globo tem, aqui tambem tem!



Retro 2008 - O ano e seus acontecemientos numa visao bem particular

Dois mil e oito chegou pra mim no Brasil. Na praia, com a familia.
Teve semana em Sao Paulo, com o namorado e seus amigos.
Teve separacao e espectativa.
Teve um visto e uma passagem. Teve meu namorado chegando, de volta, pra mim.
2008 foi um ano de muitos planos, a maior parte deles, realizados.
Foi ano de redecorar o quarto, de dividir o closet, de finalmente, depois de anos, comecar a economizar, de criar metas, de ver o dolar chegar a $2,50.
Na faculdade, foi ano de fazer 9 cadeiras, de estudar como doida no primeiro semestre e de deixar tudo meio de lado no segundo... Foi ano de terminar... Formar...
2008 comecou com grandes nevascas e estah terminando depois de outra grande tempestade.
O coracao ficou apertado varias vezes ao longo do ano, ficou confuso, assustado, amedrontado, mas sempre transbordando de amor...
Foi um ano comprido, que fez aumentar ainda mais a saudade de todos e a vontade de, mais uma vez, voltar pra casa.
Teve meu sobrinho ficando com a gente, teve final de semana em NY City, teve turismo total por Boston... Viajamos pra Upstate NY, pra Maine, pra San Diego... A California eh LINDA!
O ano foi de coragem, finalmente tive coragem e troquei de emprego! Trabalhei muito e mais um pouco durante o verao, fiz mais amigos, conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto assim... Descobri o verdadeiro significado de ter um chefe horrivel, multiplicado por 4...
Foi um ano romantico, em que eu aprendi que eh possivel ter uma felicidade duradoura e que, nao eh soh porque voce estah muito feliz que a felicidade tem que acabar. Como eu fui feliz em 2008!
Pela minha casa passaram o maluco do Gabriel, o Aidan-bailarino, a Sarah-Franca e ainda a Caty-Saudita, todos muito fofos no primeiro mes, mas depois..........
Este ano foi repleto de festas e mais festas, teve o Halloween Tradicional mais o Halloween sem fantasia, teve Highlighter Party, teve Jello Shot Party, teve festa em antiga Prisao, teve eu sendo mandada embora de bar pela primeira vez, bem no dia em que virei 2.6...
Comecei, finalmente, a me dedicar a mim mesma e, nos ultimos 2 meses, tenho corrido, cheguei a marca dos 7Km e estou a buscar os 20.
Quando eu achava que o ano nao ia mais render, chegaram minha sogra e meu cunhado aqui em casa, eu arrumei um "biquinho" com a familia Grossman pra incrementar as financas durante o inverno, e ainda ganhei folga na noite de Natal e no Ano Novo!

2008 foi um ano especial e, se continuarmos nesse ritmo, 2009 vai ser ainda melhor!

A todos os meus amigos, um brinde:
-Saude e paz, que do resto, a gente corre atras!
2009 Rumo a casa.


1 comment:

Anonymous said...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!