Friday, December 26, 2008

Bom Natal, um Feliz Natal, muito amor e paz pra voce...

(Familia mais linda do mundo, no Natal 2008.)

O Natal aqui teve o meu imenso esforco pra me sentir em casa.
Quase deu...
Com a falta da minha mae, do pai, da mana e de todos os outros, o jeito foi tentar trazer, pelo menos, o gostinho da ceia.
Fiz peru, arroz a grega, farofa, pure de maca, salpicao, saladinha verde e sobremesa de uvas com brigadeiro.
Ficou tudo bem gostoso e recebi varios elogios!
Ateh vodka de abacaxi eu fiz...

Ficou a saudade.

Atrasado mesmo, gostaria de desejar a quem passa por aqui, muita paz nas festas de Final de Ano.
2009 tah chegando e eu tambem!!!

Beijo Grande

2 comments:

Anonymous said...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anonymous said...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog
fishing net