Monday, December 8, 2008

Reinterando

Ah! Soh pra lembrar a temporada das festas continua.
Bem que podia ser final de ano o ano inteiro porque assim todo mundo faz um esforcinho a mais pra encontrar com todo mundo.
Eu tenho jantinha hoje a noite com amigos brasileiros que hah, pelo menos, 6 meses, nao me reuno.
Amanha, cafe da manha com melhor amiga e namorado.
Domingo que vem serah estralado com a chegada da sogra ao meu doce convivio e tambem com janta/amigo-secreto/festa em quarto de hotel com as meninas do trabalho.
Segunda que vem o plano eh, finalmente, conhecer a namorada do Tiago...
No meio da semana janta com a galera lah de casa, antes que eles comecem a abandonar o barco pra ir passar o Natal com as respectivas familias!
Ainda falta combinar a janta com os melhores amigos. Que, com certeza serah a catastrofe maior... hehe
No meio disso tudo, tenho ainda apresentacoes finais na faculdade, prova de contabilidade, presentes de natal, entrevista para um segundo emprego (Por favor, mantenham seus dedos cruzados por, pelo menos, 8 horas por mim hoje!), trabalho no restaurante, prova sobre os itens novos do menu, treinar pra maratona, namorar e respirar.
Leia 2 posts abaixo: Eu amo tudo isso.

No comments: