Monday, December 8, 2008

Friozinho...

Ontem nevou pela primeira vez esse inverno.
Normal.
Quando neva, a temperatura sobe um pouquinho, entao nem eh tao ruim... Ontem foi um pouquinho pior porque foi uma "neve chuvosa" daquelas que nem acumula no chao e eh meio misturada com chuva, o que deixa o dia mais umido e mais frio.
A noite, leia-se aqui as 4:20 da tarde, porque jah estah completamente escuro nesse horario, a chuva/neve parou e o ar secou um pouquinho.
Eu aproveitei a deixa e saih para uma corridinha rapida (3.5 km). Me surpreendi porque jah estou bem mais em forma e soh sofri mesmo nos primeiros 7 minutos, ateh o corpo esquentar e os pulmoes acostumarem a respirar o ar gelado, depois disso, a endorfina fez a sua parte e voltei pra casa me sentindo otima!
Hoje, o sol saiu lah fora, sem forca pra acabar com o frio, que estah de doer.
Agora, em pleno meio-dia, a sensacao termica lah fora eh de -18 C.
Eu saih de casa. Nem acredito. Extrema necessidade.

No comments: