Saturday, November 1, 2008

Tsc, tsc, tsc

Entounces...
Essa semana a depressao bateu aqui, no meu peito.
Sem um motivo especifico, mas com muitos.
O primeiro deles, preocupacao.
Na segunda-feira, vou ter a chance de fazer uma prova, de informatica, para a qual eu deveria estar estudando neste exato momento de desabafo... Eu sei que a prova eh soh uma chance. Sao 120 questoes testando meus conhecimentos da linguagem dos computadores e, se aprovada nesta parte, mais 120 testando a minha pratica nos programas Excel, Word, PowerPoint, Access e Internet. Se eu nao passar, na pior das hipoteses, terei que frequentar, por meros dois meses, aulas sobre o assunto, duas vezes por semana. Como eu prefiro usar do meu tempo para mim e pro meu namorado e tambem gostaria de economizar os U$966 que vao me custar esta classe, estou em crise.
O segundo, amizade.
Uma grande amiga, estah triste e sofrendo e eu nao estou lah, pra, assim mesmo como ela disse, deixa-la chorar no meu ombro ou entao faze-la rir. Me corta o coracao saber que ela estah passando por tudo isso e eu estou tao longe. Janes, tu eh uma guerreira, assim como eu, vai superar tudo que nao foi planejado que tu passes por... A vida eh boa, tudo, por mais doloroso que seja e por mais injusto que seja eh do jeito que tem que ser. Forca, muita forca. Eu te amo.
O terceiro, medo.
O medo de sempre me embrulha o estomago! Quero voltar pra casa, mas como serah que vai ser? Nao gosto nem de falar sobre o assunto...
O terceiro, saudade.
Nao consigo parar de pensar que este vai ser o meu terceiro Natal longe de casa. Longe das minhas meninas, que daqui a pouco jah serao mocinhas e nem vao mais sentar no meu colo... Longe do meu pai, que no ano que vem vai virar SETENTAO, da minha mae, que estah lutando contra o colesterol da familia, da minha irma, que eh linda e de todos os outros... Saudade das minhas amigas, com quem eu quase nao falo mais e de quem eu jah nao sei mais dos planos, das brigas com os namorados, dos filhos, de vidas das quais eu jah nao faco mais parte...
O quarto, PS. I love you.
Eu sempre tive o filme Cidade dos Anjos como meu filme pra estravasar. Nao mais. Agora, quando estou triste e sentindo aquela vontade gigante de chorar, nao mudei de tatica, mas de filme: PS. I love you, duas horas de lagrimas intermitentes, que deixaram a minha acra inchada, mas que ajudaram a aliviar.
O quinto, falta de folga.
Nao minhas, jah que agora estou trabalhando um terco das horas em que trabalhei no verao, mas do meu namorado, que teve que trabalhar direto a semana inteira, o que me deixou morrendo de saudade daquele chatinho...
O sexto e o pior de todos: to gorda!

No comments: