Wednesday, November 5, 2008

Sindrome do Domingo a Noite

Jah estava com saudade do blog...
Ando meio sem muito o que postar, a nao ser, mais do mesmo, como sempre.
Hoje, como nos domingos a noite das familias normais, terminei de aproveitar o meu final de semana com o meu amor...
Na segunda de manha fiz minha prova, a qual reprovei. Dei aquela choradinha basica, (hihihi) mas acho que jah superei. (Acreditem, isso pra menina que costumava competir com as amiguinhas pra ver quem tirava a nota mais alta na escola e, que, ateh hoje, fez pouquissimas provas em que o resultado nao foi bom, foi um choque.) Ps. Eu ainda acho que preciso me justificar e, irei: passei na parte teorica e reprovei na pratica, que, foi updated ha 2 semanas. E tambem, se tem alguem aqui que sabe tudo de Microsof Office 2007, levanta a mao!
O lado menos pior foi que jah tive a primeira aula sobre o assunto na sugunda a tarde e nem foi "assim" tao horrivel...
Anyways...
Segunda a noite meu gatinho e eu fomos ao meu restaurante japones favorito e mais tarde curtimos um filminho. (Hide and Seek, suspence com o Robert De Niro, que, comecou muito bom, me deu varios sustos, mas se perdeu no final, e que, mesmo assim eu recomendo, ainda mais pra quem gosta de ficar bem agarradinho ao namorado. Eu nao soltei o meu, de tanto medo!)
Hoje foi dia de acordar cedinho para, pasmem, levar o carro no mecanico e assim, deixar meu namorado trabalhador, dormir um pouco mais.
A tarde foi hora de ir as outlets a procura de algumas "comprinhas". De volta a Boston fiquei linda e me diverti no cabelereiro e, pra completar, jantinha em pizzaria brasileira, com direito a pizza portuguesa e frango com queijo catupiri.
Agora eh hora de cama, que amanha eh a minha segunda.
Me vou! Bjos!!!

No comments: