Thursday, October 16, 2008

Aqui e lah, diferencas do mundo em que vivo


Como pode este pedaco do mundo ser tao diferente?

Vamos ver as basicas, soh de hoje.
Acordei cedo e tomei meu cafe. Cafe, que aqui, nao eh vendido em copos menores do que 200 mls, que eh servido em, pelo menos, 4 formas diferentes e seus varios sabores.
Caminhei ateh o Trem e, com ele, fui para o trabalho.
No caminho, passei na Lavenderia, para pegar minhas camisas, limpinhas, passadinhas, cheirosinhas, bem mais barato do que lavar em casa.
No trabalho, cafe da manha, primeira refeicao do dia que nao passou de cereal com leite!
Trabalha, trabalha, trabalha.
5 da tarde e passo na cafeteria, pra comprar mais um cafezinho...
Em casa, refeicao baseada na tradicao americana: 4 courses!
Vegetais e torradinhas mergulhados em queijo de cabra derretido (...)
Saladinha com alface, tomate e pepino.
Risoto de Camarao. (Aquecido... hehe)
Pedacinho de um bolinho de abobora e um chazinho.
Cochilo de 30 minutos. (Tempo maximo que eu me permito cochilar de uns tempos pra cah.)
Arrumacao geral na casa/quarto. (Minha parte da casa se resume ao meu quarto, limpar o banheiro uma vez por mes e lavar a louca, sempre, logo apos te-la usado.)
Estudar e estudar muito, se quiser formar esse ano.
Break no estudo pra mais um chazinho, eis que, encontro com a Caty e o Sean na cozinha, risadas, risadas e mais risadas, perdi uma hora de estudo, porque nao eh sempre que encontro as pessoas com que vivo dando "sopa" pela casa...

Podem nao parecer muitas, mas com certeza, essa vida daqui eh muuuuito diferente da de "lah".

ps. SAUDAAAAAAAADE!!!!

3 comments:

Anonymous said...

not bad.

Ale said...

Lembrei MUITO de ti esse findi!
Vontade de roda de chimarrão, muita conversa e risada!
SAUDADES, docinho!

Betina J. Pereira said...

aleeeeeee
nao fala isso que eu fico doida!!!
saudade demais dessas coisas que soh a gt tem aih no sul... hoje falei lah em casa e, pra bariar, estou com o coracao apertado...
passa logo tempo!!!
bjao linda