Saturday, July 19, 2008

Meus medos

Estava eu a arrumar meu quarto, ou a fazer de conta que estava arrumando e, pensa daqui, pensa de lah, canta daqui, canta de lah, lembrei dessa parte, da musica da Carrie Underwood:

"Don't forget to remeber me."

Acabei concluindo, que, alem dos medos mais comuns, tenho um medo gigante de ser esquecida.
Voces jah pensaram nisso?
(Jah assistiram ao Bourne?)
Jah imaginaram acordar, sair, olhar pros lados e de repente ninguem mais sabe quem voce eh... Ninguem acena pra voce na rua, ninguem fala com voce, ninguem se importa com voce...
Jah imaginou passar uma semana longe de casa e quando voltar as vidas de todos jah mudaram?
(...)

Queria poder estar em todos os lugares ao mesmo tempo!
Nao consigo imaginar minha vida vazia sem as pessoas que amo.

No comments: