Sunday, July 20, 2008

Aos meus amigos!

Durante esses 25 anos de vida, eu tive muitos amigos.
Tive amigos com quem brinquei de "casinha", com quem joguei volei, com quem dividi os trabalhos da escola.
Tive amigos com quem eu sentava na rua, em frente de casa, tive amigos com quem compartilhei minhas festas de aniversario, com quem andei de bicicleta.
Depois, tive amigos com quem saia escondido, na casa de quem eu passava os finais de semana, tive amigos que viraram namorados, tive amigos com quem ri e que me fizeram chorar.
Tive amigos com quem me foi tirado o convivio, ou pela distancia, ou pelo destino...
As amizades, que se fazem presentes ateh hoje, tem uma importancia fundamental na minha,vida, na minha felicidade, seja de longe ou de pertinho.

Hoje, soh queria dizer aos meus amigos:

AMO VOCES!

Obrigada por tudo, sempre.
Sintam-se abracados!

Um beijo enorme pro De, pra Cami, pra Lara, pra Ale, pra Moni, pra Tussa, pra Lu, pra Cintia, pra Luaninha, pra Carlinha, pra Rosana, pro Ale, pro Phil, pra Tanya, pras meninas do "time novo de amigas do trabalho", pra Nanda, pro Edu, pro Fe, pra Miche...
(Esse post eh pra voces!)

No comments: