Thursday, June 5, 2008

Mais seguro recolocar as "rodinhas"!


E voltava eu, sabado passado, do trabalho.
Seis e meia da tarde, dia fresquinho, com sol lah fora.
Como de costume, saio do trem e pego minha super bike pra voltar pra casa. Pedalava eu, quando, tenho a ilustre ideia de checar meu telefone (Que estava no bolso...) e...
PLUMMMM...
Como uma jaca madura, viro uma bola no chao!
Tenta levantar, segurar a bicicleta, a mochila, doi tudo.
Confere se todos os dentes estao na boca, sim eu morro de medo de perderou quebrar dente! Se reconpoe e percebe que tudo, principalmente, boca, cotuvelo e joelhos doem demias. Cai aos prantos.
Tsc, tsc, tsc...
De volta aos tempos de criancas chorei horrores, de dor, de vergonha, toda esfolada e com a boca inchada...
Gelo, curativos e carinhos do namorado depois, muita risada, virei motivo de piada! Rodinhas nela!!!

No comments: