Tuesday, May 6, 2008

"Toda metidinha"

Hoje, encarnei, de novo, o salto alto.
E como foi booooooom!!!!
Acordei cedinho e aproveitei a folga do namorado para ir de carro pra faculdade. Um luxo! ;)
Mas essa nao foi uma ida qualquer... hehehe
Vesti a calca justa, a camisa branca oversized, peguei a bolsa dourada, calcei o salto fino e quase me senti em casa... Fui, me achando, deixar minhas camisas na dry-cleaning e depois pra aula! (Cheguei pronta pra prova, e, meus sobrinhos que nao me leiam aqui, traduz-se: com a cola pronta pra prova...)
Tudo resolvido. Depois, almoco mega-americanizado com o "bofe" -pizza e salada- e comprinhas basicas no mall.
Final da tarde:
Cair na real!
Como o De foi trabalhar depois do almoco e eu fiquei no shopping, tive que voltar pra casa andando de salto, mas venci, fiz soh uma bolha no dedo, que nem tah doendo tanto assim...
De vez em quando eu mereco!!!

No comments: