Friday, April 11, 2008

Tic -Tac

Segunda-feira coloquei toda minha revolta pra fora: Odeio ir pra aula e me sentir como crianca. Nao consigo ser tratada assim. E o pior? Eu sei qual eh a "approach" que a professora ta usando... Eh foda dar aula de idiomas e depois ficar de frente pro quadro outra vez. Resultado: aula cancelada, credito na mao e esperanca de ter mais sorte no proximo semestre!

***

Terca teve facul de manha, sem muita emocao, como sempre. A tarde fomos ao Science Museum, que, apesar da estrutura gigante, da beleza das galerias, do tamanho do museu e de estar a beira do Charles River, nao foi la muito divertido... Ficou a experiencia!

***

Quarta-feira foi dia de arrumar a casa, ou, pelo menos, tentar arrumar. Almoco em "familia" e New England Aquarium. Este, confesso, me surpreendeu bastante. Nao tinha ideia do que ia encontrar lah. Acho que estava esperando ver u'monte de "lambaris" num aquariozinho, e acabei adorando a grandeza, estrutura e beleza do lugar. Recomendo!

***

Quinta fomos ao Prudential, tentar ir no observatorio, que estava fechado, devido a uma festanca particular. (Serio? Precisam fazer festas no topo do predio mais alto da cidade? Arrrrg.) Depois fomos no MFA, que, apesar de mto grande e de ter a melhor estrutura de todos os museus em que fomos, nao fez meu tipo. (rs) Finas Artes nao sao a minha cara... Mas valeu mesmo assim. (Ps. Tambem soh pudemos ver a metade do Museu, porque tambem havia uma "festa" lah. Mas nem me importei... hehe) Terminamos o dia com cerveja e aperitivos.

No comments: