Friday, April 11, 2008

Folga forcada = Bem Aproveitada



Hoje acordei cedo e fui trabalhar, mas nao trabalhei.
Como a Primavera estah chegando, todos nos, Bostonianos de origem ou de coracao, estamos doidos pra colocar as manguinhas de fora e aproveitar a vida do lado de fora das paredes de casa, com aquecedor, soh que o aquecedor solar.
Dividimos, todos, os mesmos sentimentos, inclusive meu chefe, que nao ve a hora de faturar dobrado com o movimento do verao. Por consequencia disso, quem sofreu hoje foi meu bolso. (Nao meu corpo, nem minha alma!) Como estava "escalada" pra trabalhar na rua e, meia hora depois que cheguei, comecou a chover, acabei sendo mandada pra casa.
Aproveitei o tempo livre e imprevisto pra resolver as ultimas "pendencias" antes da viagem e da semana comecar. Comprei uniforme novo, pro trabalho novo, no qual comeco na semana que vem, passei em algumas lojas, comprei presente pra filhinha do meu chefe...
Em casa, resolvi coisas mais importantes aindas: passei um tempao na Internet, falei com a minha mae, pedi comida chinesa e coloquei o sono em dia. Ainda deu tempo de estudar e papear com a minha roommy!
Dia foi bom, apesar de imprevisto, mas ainda sonho com a folga perfeita: acordar sem o despertador, ficar na cama por mais meia hora, por pura preguica, preparar o cafe da manha, ficar sem fazer nada ateh a hora do almoco, pedir comida Thailandesa ou Chinesa ou Japonesa, jogar video-game, ficar na Net, ler um pouco, se o livro do momento for bom, assistir a um filmao comendo pipocas e ir pra cama cedo!!!
Enquanto essa "mordomia" nao rola, eu me divirto com o que tenho e com meu sofa de zebra!

No comments: