Saturday, April 26, 2008

Na balanca

O que pesa mais?
O que doi menos?
O que nao eh certo eh sinonimo de errado?
Fotos sao uma tortura pra quem, assim como eu, estah longe de casa. Hoje, ao passear pelos meus albuns de fotos mais antigas, me deparei com a relaidade:
Nao sei se estou ganhando ou perdendo!
Eu jah falei isso, aqui, antes, sou uma apaixonada por Boston. Essa cidade, tirando o frio de rachar durante o inverno, eh perfeita. Sair na rua aqui, eh como que entrar dentro de uma paisagem. Voce olha pra um lado e eh tudo lindo, olha pro outro e h tudo lindo tambem... Gosto da vida, das facilidades, do direito, respeitado, de ir e vir, gosto do meu apto, gosto de sair aqui, gosto dos meus amigos, gosto dos planos atuais, que vao me permitir realizar muitas coisas quando voltar pro Brasil... Impossivel medir o valor de tantas coisas...
Mas como se mede um, dois, talvez tres anos longe da minha familia? Quanto vale uma descoberta da Maria Eduarda? Qual o preco de nao estar lah, quando os dentinhos que eu vi nascer, comecarem a cair? De nao estar presente pra ver o Fe reprovar de ano, de perder o "peru" e toda a festa que eh o Natal lah em casa... Nao tem preco sentar no colo do meu pai, assim como passar horas conversando com a minha irma... Quero saber do primeiro beijo da Isa!!!
Conflito interno, que faz duas coisas maravilhosas estarem em lados diferentes da balanca...


Saudade de casa.

No comments: