Wednesday, January 23, 2008

MIX


"Getting back on track"- Acho que a maior parte da "depre" por estar de volta a Boston, no inverno, a -18 graus, sem meu namorado e minha familia, jah estah passando. Jah ateh comi pizza com os meus roomates... rs

Hoje o dia foi produtivo e positivo, o que jah ajuda muito!
To achando que este semestre vai ser melhor do que o esperado.

Pra comecar, nenhuma das minhas cadeiras da Faculdade parece ser um bicho de sete cabecas. Acho que nao vou me estressar tanto com os livros dessa vez. Alem disso, jah comprei todo o material pra esse semestre (livros!!) e nao gastei quase nada, comparando com o estrago feito na minha conta bancaria no inicio do semestre passado...

Finalmente eu me matriculei pra um curso de espanhol, o que estou querendo fazer ha seculos, mas por falta de tempo, nao tenho conseguido. As aulas iniciam na proxima segunda e eu nao vejo a hora!!!

Organizei algumas coisas aqui em casa que tambem jah queria ter organizado ha muito tempo. Fiz as atualizacoes necessarias no meu curriculum e ainda fiz um curriculo novo, dessa vez pra dar aulas de Ingles aqui. Soh falta sobrar tempo... (e ser contratada!)

Tomei coragem e liguei pro emprego que eu tinha me candidatado antes de ir ao Brasil e... Me chamaram pra marcar meu treinamento na quinta!!! Fiquei mega feliz, se conseguir os horarios que quero, vou passar um inverno bem tranquilo financeiramente...

FELIZ que os papeis do meu amorzinho jah estao encaminhados e, logo logo, se Deus quiser e o Consulado Americano deixar, ele vai estar aqui comigo de novo...

Acima, foto da minha nova aquisicao:
Um par de tigres brancos, pra tomar conta de mim ateh meu gato chegar!

1 comment:

Betina Pereira said...

hum, sera q esses dois dao conta?