Tuesday, January 22, 2008

Ferias com "efe" maiusculo!

Acabei de voltar de ferias e ainda estou tentando me conformar...
O bom eh que, teoricamente, jah sou gente grande e jah sei que nao se pode viver de ferias a vida toda... Soh nao sei quem inventou isso... E por que?

Dessa vez foram, exatamente, 24 dias de Brasil.
Dias muito bem aproveitados em que fiz tudo que queria fazer, inclusive nada.
Nao quero esquecer de nenhum momento dessas ferias, por isso, segue abaixo um "abstract" do que foi feito:

Casa e familia do meu gatinho, muito beijo e abraco pra matar a saudade, cervejada com o Bia e o Glauco, com a Lucila e o Celso, e mais amigos. Buraco com a sogra e o cunhado. Familia!!! 3 horas de cabelereiro (hahaha). Praia, Nova Tramandaih com as minhas sobrinhas, fofoquinhas com a minha irma. Praia, Capao da Canoa, com a Cami e o Ju. Reveillon com todos os meus amores, sem excessao. (FELIZ DEMAIS) Muito sol, muito sorvete de abacaxi, crepe de camarao e Skol gelada. Almoco com a Lara, janta com a Janes e mais janta especial com a Ale, tudo muito bem acompanhada... Cachoeiras com os sobrinhos, clube com as sobrinhas, jantar com toda a familia. POA, pra nos perdermos no caminho. (rs) Sitio, pra matar a saudade, mais janta com a irma, de quem eh impossivel nao sentir saudade... Barzinho pra tomar uma gelada. Hora de despedir. Tchau pra familia e aeroporto lotado. Namorar, namorar, namorar. Sair com os amigos do namorado, assistir filmes, dia em SP, chuvarada. Escondidinho e pastel. Cerveja e amigos. Despedir e tentar engolir o choro...

Vontade de comecar tudo de novo... Vontade de estar com todo mundo...
Mas agosto jah tah aih, neh?
Amanha volto a rotina, recomecam as minhas aulas, vou procurar um segundo emprego, saio pra rever os amigos... Unico jeito eh continuar bastante ocupada, pra ver se aguento e nao morro mesmo de tanta saudade!!!

No comments: