Tuesday, November 27, 2007

Se passou, passou

Ha muito tempo atras li numa revista que uma boa "resolucao de Ano Novo" seria organizar a nossa caixa de entrada de e-mails. Desde que li aquilo, jah organizei minha caixa umas 3 vezes e adoro!
Ontem a noite foi o dia de reorganizar tudo de novo, criar novas pastas pra armazenamento, renomear pastas antigas, separar, juntar, essas coisas... Dentre pastas como: familia, velharia 2004, pics, tambem tem pasta destinada, especialmente, ao namorado ou as melhores amigas. Eu guardo tudo!
Tenho e-mails que eu adoro, que sao como as cartas do passado, que eu cotumava guardar, agora, a melhor parte eh que no mundo virtual elas nao ocupam espaco... Tanta coisa que tenho guardada!
Hoje, cometi o erro de entrar numa das minhas pastas mais antigas... Ha coisas que sao um deleite na alma, que quando eu leio eu penso em como foi tudo, naquele tempo, agora tem outras que trazem de volta sentimentos ruins e amarguras, me mostrando porque o passado tem que ser deixado pra tras...

2 comments:

Ale said...

Nem sempre...
Se u deixasse o passado para trás, não teria me reencontrado (mesmo que de um jeito atravessado)... e eu não te amaria tanto! :)

Anonymous said...

I have the first generation iphone and I want to sell it. I only have the iphone itself. However there are some small cracks in the screen, but it works PERFECTLY. How much do you think I should sell it for? Someone offered me $50, is that too low?
[url=http://ck-or.us/HoodlandBBS/viewtopic.php?f=2&t=38&p=3751#p3751]unlock iphone[/url]