Tuesday, November 27, 2007

Roomates

Pois entao...
Morar sozinho nao eh facil?
Experimente voce, dividir a sua casa com 3 outras pessoas.
Tarefa ardua, ainda mais pra mim, que jah morei sozinha num apartamento de 2 quartos...
Mas ateh que, se eu me erforcar um pouquinho, consigo me sair bem.
Escolhi nao me estressar.
Mesmo quando o Gabriel espalha a comida dele por toda a geladeira, ascende todas as luzes da casa, cozinha e nao lava a louca logo em seguida, mesmo quando ele escova os dentes e deixa o "branquinho" da pasta manchando a pial, quando espalha as coisas dele pelo misero armarinho do banheiro ou mesmo quando ele decide assistir a alguma comedia no quarto dele e rir tao alto que eu nao consigo dormir...
Porque tudo tem seu lado bom, neh? Eh soh saber olhar...
Apesar de tudo, eu gosto de conversar com ele, estou usando o computador que ele me emprestou, ateh que meu lap volte da garantia, me carrega pra cima e pra baixo e ainda me empresta o carro dele...
Eh soh uma questao de paciencia, bom humor e necessidade!!!
E o processo seletivo para o quarto roomate continua...

No comments: