Wednesday, October 24, 2007

Turbilhao de palavras

Tanta, mas tanta coisa que eu queria escrever aqui que eu nem consigo me concentrar...
Os pensamentos vem tao rapido que nao tenho tempo de digita-los.
Muita coisa pra fazer, muita coisa sendo feita, mas sempre com aquela "coisinha" martelando a minha cabeca.
Queria que desamar fosse mais facil do que, na verdade, eh.
Estou com uma necesidade imensa de amigos. De bons amigos. Daqueles que dao colo e risada ao mesmo tempo.
Tenho me mantida ocupada, tentando passar o maximo de tempo possivel longe de casa.
Mas as vezes nem adianta, porque tah dificil me desligar...
No mais, to cheia de duvidas sobre o que eh o amor e no que se baseiam relacionamentos. (No caso, os relacionamentos que duram...) Por favor, nao me digam que pra ser feliz com alguem eh preciso nao ver o que se ve... Porque, se for assim, ficarei bem, sozinha, obrigada.
E que venha a prova de Antropologia!

1 comment:

Ale said...

Docinho...
Nas quartas tenho aula de amanhã e de tarde, por isso não apareci e só vi teu recado hoje.. :(
TO contigo sempre!
Saudades gigantes!