Tuesday, October 23, 2007

Sempre tem algo mais que ainda pode dar errado...

Eu acreditava numa supersticao boba de que coisas ruins sempre vem em trios. Nao sei o porque, nao sei de onde isso vem, mas era assim que eu pensava: Aconteceu uma coisa ruim, te prepara ainda virao mais duas pela frente! Mas ultimamente, to mais pra Lei de Murphy: O que Pode dar errado, Vai dar errado.
Eis que, essa manha, depois de ter ido buscar o pacote do meu celular no correio, o carteiro nao pode entregar, porque a campainha aqui de casa estah estragada e eh preciso que o cliente assine quando recebe a caixa; termino de embrulhar a minha camera, que estou mandando pra garantia, porque ela tah com um defeito q venho tentando concertar ha meses; ligo meu laptop e eis que... aparece uma mensagem, mandando que eu faca um backup dos meus dados, porque meu HD estah com problema e precisa ser trocado... (Soh nesse paragrafo, 3 delas...)
Bom, como diz meu sobrinho: O importante eh que eu ainda tenho saude... E um emprego... E feh, pra rezar e sair dessa!


"O que somos nunca muda, mas quem somos muda todos os dias!" (Gil Grissom - C.S.I)

No comments: