Sunday, September 30, 2007

Maluquisses

Essa semana foi doida!
Minha rotina, no ultimo mes, depois do reinicio das aulas, tem sido bem limitada.
Segundas, Tercas e Quartas me divido entre Faculdade, limpeza da casa/quarto, preparacoes pra semana, lavanderia, essas coisas, mas principalmente muito estudo. Terca-feira eh o dia em que fico trancada no quarto, estudando, das 11 as 5. E tem sido otimo! Eh o dia em que rendo, que coloco tudo da faculdade em dia, jah que, nas Quintas, Sextas, Sabados e Domingos eu trabalho, porque de "brisa" ninguem vive... rs
Entao, essa semana foi uma atrapalhacao total... Culpa minha, eh claro!
Eu andava reclamando, com a minha melhor amiga aqui, que a gente nao estava fazendo nada de "especial", alem de trabalhar e sair juntas depois do trabalho, entao, na Segunda a tardinha/noite, fizemos a nossa chamada: Ladies Night. Foi otimo, mas nao fiz nada naquele dia, muito menos na Terca, porque a ressaca disgracada nao me deixou...
Na quarta, fui a faculdade, de manha e a noite, como sempre, e depois da aula fui encontrar com a Tanya de novo, saimos pra jantar... Otimo! Mas... Menos horas dedicadas a faculdade de novo...
Quinta-feira foi um desastre completo! Teoricamente, trabalhei o dia todo, ou, pelo menos, tentei trabalhar... Nao tinha ninguem naquele restaurante... O que me fez sair de lah praticamente sem nenhum "dolar" no bolso. Sexta foi fraco tambem, mas jah deu pra atingir as metas... Mas, por causa de quinta, decidi trabalhar umas horas a mais no sabado, pra compensar... O que, cah entre nos, compensou e muuuuuuito.
De presente pra mim, me dei o domingo de folga! (Que tambem comecou com uma "ressaquinha basica...)
Agora, sao 6 da tarde, acabei de voltar de um Cafe, ha algumas quadras de casa, estudei por 4 horas lah e estou com a sensacao de dever cumprido! Ainda tenho muito mais pra estudar ateh a prova de amanha mas sei que jah tenho uma nocao das coisas...
Essa semana estou decidida a nao sair de casa, numero 1: pra nao gastar (nunca se sabe quando se vai precisar de uma graninha extra); numero 2: pra nao ficar de novo no nervoso que eu estava, por nao ter me dedicado a faculdade na semana passada!

------------------------------------

PS. Nao sou CDF nem nada, gosto de viver e aproveitar, fico entediada se soh trabalho e estudo, mas, pensando em tudo, como tenho pensado ultimamente, quero aproveitar ao maximo esta fase aqui, pra mim, pra aprender o maximo que conseguir, pra levar coisas novas pra casa... Estou pensando muito em estudar Espanhol e ainda quero passar na prova de proficiencia da minha cadeira de CIT (informatica), pra qual comeco a estudar em breve!!!
Quero ver quem vai me aguentar quando eu chegar de volta... Vou estar muuuuuuuito inteligente!!! HAHAHA

-----------------------------------

PS 2. Ligar pra casa, quando toda a familia estah reunida eh uma delicia!!!! Falar com todos, dar risadas, contar minha vida e sentir que sou uma parte da vida deles nao tem preco! Nao tem preco meu irmao me prometer "picanha recheada" na praia, em Janeiro... Mas o que nao tem nada que pague mesmo eh a pentelha da Maria Eduarda pegar o telefone pra falar comigo, ficar falando sem parar, nao responder nenhuma das perguntas que fiz a ela e, ainda, quando peco pra ela passar o telefone de volta pra minha irma, ouvir ela dizendo:"-Nao vou deixar mais ninguem falar contigo." e o barulho de todo mundo correndo atras dela pra "recuperar" o aparelho...
Ter uma familia doida, administrada por uma menina de 5 anos, eh o que ha!!!

No comments: