Thursday, September 27, 2007

Mais um novo dia!


E nasce um novo dia...
E eu acordo inspirada!!! (Aliviada, talvez...)
Tudo reflexo de uma boa noite de sono, acredito, que comecou com uma jantinha melhor ainda... Entao, estou eu, aqui, ontem a tarde, decidida a estudar (hahaha) quando toca meu telefone e eis que, Tanya me convida pra jantar com ela e o irmao dela. Nada feito porque eu tinha aula. Vou pra aula, jah pensando na janta, fico lah o tempo suficiente pro professor notar que e cheguei atrsada e que saih, 30 minutos depois que cheguei. Encontro Tanya Brown e Sean Brown no restaurante, pedimos vinho, conversamos muito, muitas risadas das historias do Sean, que foi preso umas 3 vezes e por causa disso, expulso do exercito americano... A janta corre as mil maravilhas.
Chego em casa CEDO pra estudar, o que, dessa vez, por mais incrivel que pareca, acontece. Falo com meu amorzinho, dou mais risadas e vou dormir bem feliz!!!
Quem diria que a quarta-feira, que comecou comigo querendo chorar fosse terminar com um repertorio gigante de risadas!!!
Nada como paciencia e um dia apos o outro...

No comments: