Monday, June 4, 2007

HOME SWEET HOME

Cheguei!!!!!!!!
Foi sofrido, mas estou com os meus!
Sexta-feira, aeroporto em Boston, perco o voo porque nao contava com trafego as 2 da tarde. Consigo lugar no voo das 4. Voo este, que nao decolou antes das 10. Isso seria somente um grande atraso, se o meu voo pro Brazil nao estivesse marcado para as 9 em New York. Choro. Remarco o voo pro dia seguinte. Volto pra casa, neste caso, pra casa de um amigo do namorado, porque o namorado estava trabalhando e nao podia me pegar no aeroporto(eu e todas as minhas malas). Cerevejinha pra descontrair... Volto pro ape. (Carregar as malas pra cima de novo, 3 andares...) Durmo. Acordo. Cafe da manha cancelado. Direto pro almoco: Mexicano. (TDB) E lah me vou pro aeroporto de novo. Dessa vez, depois de um atraso de 30 minutos (simbolico comparado ao do dia anterior...) JFK. giganteso, trem para chegar ateh o guiche da Delta, check in de novo, voo pro Brazil. Sem duvida o melhor e mais confortavel voo internacional que jah fiz. A Delta manda bem! E com o aviao tendo assentos sobrando, dormi esticadinha a noite inteira. Sao Paulo. Decepcao geral no aeroporto. Filas e mais filas, quase perco o voo pra POA, que... Atrasou, claro! Mas soh 20 minutos... Soh recolher as malas da esteira, abracar apertado meu irmao e ir pro sitio... Surpreender a familia toda! Uma delicia... Deleite, pra quem demorou 28 horas pra chegar em casa...
Valeu a pena... Cada minuto!

No comments: