Tuesday, May 29, 2007

Guerra

Bom, pra quem nao sabe, nao lembra ou esta se fazendo de bobo, eu ja fui casada. Enquanto casada criei uma mania: preciso ver (Nesse caso ter tb!) uma cama cheia de travesseiros, embora, tenha descoberto, recentemente, que eu so durmo com um travesseiro... Nao podia ser diferente em Boston. Cama de casal com apenas dois travesseiros? Quando a gente olha, logo ve que esta faltando alguma coisa, faltam mais dois dos fofinhos, claro! Posso dizer que ha um mes atras me realizei: comprei os que faltavam. Agora, toda noite, antes de dormir, eu tenho algum pra jogar pro lado, outro pra enrolar a perna , um pra abracar e o ultimo pra me fazer compania. Meu problema agora eh a chegada de alguem, que insiste em dizer que eu nao preciso comprar mais 2 travesseiros pra ele. Tsc, tsc, tsc...

No comments: