Tuesday, July 24, 2007

Pra onde ir???

Jah fazem alguns dias em que me encontro parada, sem saber pra onde ir, em frente a uma placa como a da imagem acima...
E o pior eh que jah ta na hora de decidir, tenho que continuar caminhando... Mas nao sei pra onde ir!!!
Duvidas e incertezas estao enchendo a minha cabeca e a indecisao tem tirado o meu sono.
Preciso decidir entre o duvidoso e o gostoso. Preciso saber se eh hora de tirar meu time de campo ou se eh hora de apostar todas as minhas fichas.
O risco eh grande, o preco eh alto e eu nem sei quanto vou ganhar. (O que pode ser interpretado como: tambem nao sei o quanto vou perder...)
Soh sei que meu coracao tem batido forte de novo. Forte, de uma maneira que eu pensava que ele nao bateria mais...

1 comment:

Ale said...

Oi Docinho!

Por mais estranho que possa parecer, gostei de ler esta tua indecisão... pq também pensei que teu coração não fosse mais se permitir chegar ao ponto de duvidar por estar envolvido em sentimentos fortes e verdadeiros. Estou feliz por ti e orgulhosa também!
Sei que nesses momentos só nós mesmas podemos refletir e decidir, mas saiba que sempre te apoio, pois sei que és verdadeira às vontades do teu coração tão lindo!
Saudades de ti!
Com muito amor e carinho!
Ale