Thursday, July 19, 2007

Nada como o mar...


Ate os pobres merecem um descanso abencoado de vez em quando!
E eis que chegou a minha vez!!!
Pois nao eh que, durante o meu "comeco de semana", migrei, juntamente com meu namorado, para Cape Cod, peninsula localizada ao Sul de Boston, com ilhas e praias lindas!
Ficamos em Hyannis, num hotelzinho fofo, proximo ao Harbor e ao centro da praia.
Passei a base de camarao, lagosta e siri durante os dois dias... Simplesmente uma massagem em mim mesma!
No segundo dia, depois do check out no hotel, dirigimos Leste, pra conhecer mais praias. Acabamos em Naunset Beach, onde tirei a foto ao lado. Foi otimo! Voltei pra casa tostada do Sol, mas muito relaxada e feliz!
No mais, a vida em Boston continua a mesma!
E quem eh que dizia que em Boston nao chove???
Bem feito pra mim!!! Acabei de perder 4 shifts no trabalho, por causa da chuva que insiste em cair lah fora...
Se tem que chover, que chova agora, melhor perder trabalho do que o final de semana na praia!!!!

No comments: