Wednesday, May 4, 2011

O pior do melhor

Final de semana passado foi uma delícia!!
Sr. Décio, Dona Clarissa e tia Luzia vieram me visitar!!!
Primeira vez dos velhinhos voando, o que me deixou bastante nervosa, o que eles tiraram de letra.
Amassei meu pai, bati papo (ou escutei minha mãe falar - ela é fã de um monólogo...rs) fui com a minha tia no shopping... Tomei chimarrão 2 vezes por dia...
Passeamos por São Bernardo e São Paulo, comemos aqui, ali, acolá... Cervejinha, presentinhos, lembrancinhas...
Duro mesmo foi despedir de todos...
Quando a gente passa tempo longe de casa, acaba esquecendo o quanto é bom ter um paizinho e uma maezinha por perto... Quando a gente mora em SP, acaba esquecendo do quanto é bom ter o chimarrão e a conversa em família como parteda cultura diária.
Saudade deles, saudades do Sul.

5 comments:

isa said...

Lindo, lindo, tudo isto que você se proporcionou. Buscou tua família, teus amores, para estarem pertinho de ti e todos matarem a saudade. Desde que contaste que ia fazer isso fiquei emocionada com teu gesto e grata por teres partilhado conosco e não via a hora de saber da visita.
Parabéns Betina por recarregar tão bem as tuas baterias e daqueles que te amam. Adorei a parte do monólogo...

Betina J. Pereira said...

Isa!
Tenho sido uma amiga blogueira relapsa... Bom te ter aqui, bom ler teus comentários de suporte!!!
um beijo grande

home security monitoring said...

This site is good because they give us a new thing and new ideas and new topic how good all of they are we should appreciate them because of these good thing.


Home Security

O Cercadinho said...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

por Iberê

seafood exports said...

I think your site is pretty great, i found it from a good enemy of mine from Europe.

---------------------------
fruit exports | legal services for exports | seafood exports