Thursday, March 24, 2011

Pode adicionar mais 2?

Opa! Se eu ainda tiver um créditozinho com o papai do céu, depois de tanta coisa boa que me aconteceu esse ano, eu vou abusar...
Quero duas horas a mais para dormir, em todos os dias da semana!
A vida anda uma deliciosa loucura!
São 4 dias de trabalho intenso, mais uma sexta-feira interinha dedicada a pós graduação (siiiiiiiiim, abriu turma e as aulas começam amanhã!) mais aula no sábado de manhã e academia.... Tudo isso sem falar da casa e do marido para cuidar!
Ando rezando pra ter uns minutinhos pra não fazer nada, mas tá difíííííícil.

Ahh! E pra completar a enchurrada de coisas boas: comprei as passagens. Dia 30 de abril minha mãe, meu pai e minha tia, voarão pela primeira vez pra conhecer minha casa! Meeeeeeeeega empolgada com as visitas!!!

Ainda tem mais? Tem sim senhor! O maridão que havia perdido a aliança na véspera de Natal encontrou a bendita!!!!!!! Fiquei feliz!

Obrigada, obrigada, obrigada.

2 comments:

isa said...

Betina, você merece, guria, que legal! Parabéns. Como se diz no Sul quem tem solo fértil "plantando tudo dá" e você tá plantando e colhendo diariamente. Merece, merece, merece tudo este bem e muito mais.
Fico feliz de saber. Boas lutas e conquistas!!!!

cattle exports said...

Thanks for the marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you may be a great author. I will be sure to bookmark your blog and will often come back later on. I want to encourage you to definitely continue your great work, have a nice holiday weekend!

----------------------------
cattle exports | livestock exports | beef exports