Thursday, March 10, 2011

Impressionante, como, com o passar do tempo, cada vez mais as pessoas se parecem com os seus pais.
Fico pasma, quando vejo o meu irmão, que nada tinha do meu pai, estar ficando igualzinho a ele (fisicamente e pscicologicamente falando). - Neste caso, acho que o lado Sr. Décio da minha família é muito forte. Vejo as atitudes do meu pai em mim, na minha irmã, no meu irmão, no meu sobrinho mais velho e na sobrinha mais nova...
Hoje, vendo fotos de uma prima, que há anos não vejo, me deparei com minha tia. Escrita. O memso sorriso, o mesmo rosto marcante o mesmo cabelo... Incrível!
Fico me olhando e não me vejo como a minha mão... Talvez pela distância da nossa personalidade... Lembrando uma a outra só pelo azul dos olhos, mas me vejo na minha irmã, paixão enorme, que surgiu na adolescência...
Chego a pensar que somos uma só...
Amar demais transforma as pessoas!

1 comment:

Anonymous said...

A shorter how to order p90x videos workout
means is designed by Tony Horton, costs about $120 to $150 on an average.



my website - how to use p90x dvds in order