Wednesday, January 12, 2011

2011

OIE!
2011 chegou atrasado, no blog.
Atrasou porque eu estava de férias, junto dos meus, no RS.
Atrasou mais um pouquinho porque as férias acabaram e a agenda lotou.
Este ano, muitas mudanças...
A principal, minha saída do meu antigo emprego de Coordenadora (estável, perfeito para uma virginiana...) para trablahr sozinha, prestando serviço para uma grande multinacional e também com alunos particulares (que medo!).
O medo incial se foi, logo nos primeiros dias do ano, quando, ainda de férias, comecei a receber trabalhos.
Muito bom, obrigada. Já bati a meta salarial para este ano e agora penso em bater as asas em outras áreas também...
Aguardem 2011 será um agito só.
Muitos eventos programados, sobre os quais eu ainda não posso falar, mas posso garantir a quem ainda acompanha este blog, muuuitas surpresas virão!!!
Que este ano seja FELIZ, pra mim, pra você e pro mundo PAZ!
Bora correr, pois este vai ser uma ano maravilhoso!!!

3 comments:

Aldaneire said...

Quando o ano começa bom assim...termina melhor ainda!!
Parabéns! É isso aí, vamos fazer de 2011 "o ano".
Beijos!

Anne Costa said...

Surpresas?será que é um nenenzinho?rsrs
Amiga,se Deus quizer irá ter sucesso em todos os projetos em 2011,porque vc é iluminada,filha de Deus e merece.
Estou na torcida sempre.
Quantos aos kilos adquiridos,logo tu manda isto embora,vc é determinada e capaz,vá com fé.

Beijos!!!

Kamila said...

Que assim seja !

Muuitas realizacoes neste ano novo !!

Saudades amiga!!!

Beijao