Wednesday, December 8, 2010

Crise Natalina

Olá pessoas!
Como estão? A 1000 por hora? Normal, né?
Eu confesso que estou numa calmaria...
O trabalho, que chegou a ocupar 65 horas semanais voltou às 40 que, agora, parecem quase nada...
Tenho tempo pra tudo! (rs)
Maridão e eu até animamos a fazer academian nas férias...
No mais, estu vivendo minha primeira crise Natalina:
Natal + Ano Novo sempre foram sinônimo de família e desde que eu comecei minhas andanças, não se refletem mais nisso, embora eu ainda anseie pela família.
Este ano, enquanto todos estão com a agenda lotada de "festinhas de encerramento", "amigos secretos", etc. eu ando atoa... Sem nadinha nem ninguém para celebrar... E, como tudo sempre pode piorar, o trabalho do maridon não convida "parentes" pra nenhuma das festonas deles :(
Alguém aí me quer, numa destas noites de dezembro?
Ainda não conformei que só vamos pro Sul em janeiro...

Enfim... Todo ano sempre acaba, né? Quem sabe no ano que vem?

Beijos e força no perú!

2 comments:

Anne Costa said...

Gente mas esta minha amiga tá tão carente.rsrs

Amore,eu sei como é isto,nos primeiros anos aqui na cidade,eu também ficava mais quietinha.
Mas faça vc sua ceia,comemore com o marido,ou então faça uma noite diferente,num motel por exemplo.rsrs

E no Ano novo pode até ir para um clube legal,o que não vale é ficar triste,viu?rsrs

Quanto a calmaria,aproveita,porque depois na volta ás aulas é só correria e cansaço.rsrs

Beijos!!!

Aldaneire said...

Calmaria? Como assim? Estamos em Dezembro, mês da correria geral!
Sortuda...