Wednesday, October 13, 2010

Ah... Feriado...

Gente do céu!
Ter ficado em SBC fez este feriado ter sido, sem sombra de dúvidas, o melhor feriados dos últimos tempos!
Não é que ficamos "morgando" em casa os 4 dias... Muito pelo contrário, tudo que fizemos, foi na medida!
Na sexta eu já estava super empolgada, então à noitinha, tratei de fazer umas delícias para deixar na geladeira e facilitar nossa vida nos dias de folga. Isso lembrando: Eu adoro cozinhar! Então, já comecei o feriado com o pé direito! Fiz uma torta de frango (receita que vem lá da minha terra, de um dos meu buffets favoritos o Paulinho Pilatti) e um rondelli de ricota e espinafre, receita que veio do meu novo blog favorito: o Panelaterapia - visitem!!! Ambos ficaram uma delícia e foram devorados ao longo dos dias de folga!
Sábado eu trabalhei e me acabei... Não sei o que houve, mas só me recuperei de uma manhã de trabalho depois de dormir uma tarde inteira! (rs) Sábado a noite fomos, com um casal de amigos, na Cachaçaria, o que dispensa maiores explicações, right?
Domingão foi dia de irmos caminhar na Paulista. (Pasmem: tomando chimarrão!!! O maridão está abraçando este costume gaúcho e eu me realizando!!!) Andamos um pouco pela feirinha, tomamos sorvete logo cedo, compramos umas mudinhas para o meu novo projeto... Depois, o almoço foi na sogra, jogo do Corinthians e shopping center para umas comprinhas... O dia acabou com uma partida emocionante de Banco Imobiliário! (rs)
Se tivesse acabado aí, já estaria bom, mas teve mais!!!
Segunda fomos, apesar de todos os jornais nos avisarem o contrário, para a 25 de Março. ADORO. Comprinhas aqui, comprinhas ali e vou amando cada vez mais minha casa...
Segunda a noite, como ningém é de ferro... Sushizinho para alegrar o casal e, pra ficar na mídia, Tropa de Elite com os amigos...
Terça foi dia de arrumar a casa, colar uns adesivos de parede, comprar vasos, fazer um bolinho de cenoura, começar meu projeto: hortinha de apartamento, chimarrão com bolo e House - Season 7 debaixo de uma cobrtinha... (Que friozinho delicioso este em SP, heim?)
Muito bom! A realidade me chama, mas agora, só 3 dias e já é sábado!!!
Assim que eu carregar a máquina, posto fotinhos de como anda a minha casa... LIIIINDA!!!
Um beijo grande e... Dia 22 de dezembro: fééérias!!!!

3 comments:

Aldaneire said...

Menina!
Eu estava na mesma feirinha do Trianon neste domingo e me lembro de, se eu não me engano, dentro do parque ter visto dois casais andando e tomando chimarrão...por um acaso um deles não eram vocês eram?

isa said...

Que legal...
morgando??? Meu Deus, nem lembrava mais deste termo, daonde tirou???
kkkkk
Aproveita, cada minuto desta felicidade e multiplica estes momentos!

Anne Costa said...

Amoreeeeeeeeeeeeeeee,voltei sua negaaaaaaaaa.kkkkkkkkk
Que delícia que já está na sua casinha Be,fico muito feliz por vc.
Taquei logo de jogar Infinito particular no google e caí aqui.rsrsr
Tu sabe que eu quando gosto,gosto muito né?rsrsr
Agora falta achar a Ana Maria,tô rastreando as amigas do core.rsrsr

Beijos!!!