Wednesday, August 25, 2010

Viva!

Hoje é meu aniversário...
E sabem, passei os últimos dias refletindo sobre isso...
Confesso que, à princípio, uma certa tristeza me abateu. Pensar na idade, me fez pensar em coisas ruins. Hoje de manhã, pra completar, avistei um fio de cabelo branco, que logo tratei de eliminar da minha cabeça!
Mas sabe o que mais?
Meu amor, ontem a noite, já começou a me mostrar o quanto de bom temos, o quanto sou feliz, me deu presente, me deu carinho.
Hoje, logo cedo, os amigos ligaram, o que me fez sentir mais importante, mais especial...
A saudade de casa, hoje, obviamente está mais forte, mas, logo logo, como disse a minha irmã, ela estará aqui, pra me encher de beijos!

Um bom dia pra vocês, um bom dia pra mim!
Um beijo grande e que os meus 28 sejam cheios de CHARME!!!

2 comments:

Aldaneire said...

PARABÉNS!!!!!!
É isso querida, aniversário tem que comemorar e ficar feliz!
Poxa vida afinal é mais um ano de vida!
Vem por aí mais um ano para você enchê-lo com seus sonhos, suas conquistas...
É dia de festa!

Isa said...

Querida Betina,
parabéns para você nesta data querida, mas aquele parabéns gaudério, cheio de palmas, com ênfase e garra para que tu colhas neste novo ano tudo de bom que andas plantando por aí afora.
beijos