Wednesday, June 30, 2010

SP dá umas alegriazianhas aos pobres!

FUTILIDADES!
Então...
Uma das coisas de que eu sinto mais falta do USA é de matar meus desejos consumistas...
Dentre muita bobagem que adquiri por lá, coisas das quais eu já me desfiz, coisas que eu tenho medo que acabem, outras que eu sonho em reencontrar... A saudade maior sempre foi das "roupinhas fashion" que não esvaziavam meu bolso...
Mas, não é que eu encontrei um lugarzinho disfarçado, no centro de SBC, que, com sorte (como a que eu tive hoje!) eu encontro coisinhas MARA, com precinho mega irresistíveis!
Hoje comprei 2 vestidos: um de meia estação, para trabalhar, mega charmoso e profissional (pasmem:R$24,00) e um azul, cetim (amoooo), curtinho, elástico na cintura... (esse foi caro: R$ 26,00!!)
Owwwwwwww... Vida na cidade grande tem suas alegrias!

2 comments:

Aldaneire said...

A-do-ro esses achados!Fazem meu dia feliz quando acontecem :)

Kamila said...

Tem um lugar ai neste apê novo pra eu me hospedar e visitar estes lugares mara ?? hahahahah !!!


Alguma coisa acontece no meu coracao...


Saudades amiga !!

Beijaooo