Friday, June 4, 2010

Enquanto isso...

Eu estou trabalhando no feriado e, sabe o que mais?
Nem ligo!!!
Tá tudo tão bom, (Cheguei no trabalho em 5 minutos!!!) tudo tão tranquilo, que chega a ser um "tease" poder imaginar como a vida em SBC seria sem a grande maioria da população/carros nas ruas!
E... Também nem ligo porque o meu maridinho também está trabalhando... Ele foi contratato, esta semana, por uma corretora de valores!!!! (pronto, falei.)

Estamos radiantes e empolgados (E eu estou, também, morrendo de orgulho!)

Ótimo feriado pra quem trabalha e pra quem está de folga também!



(Carmen, roubei esta do seu maravilhoso blog!)

1 comment:

Kamila said...

Oi Querida !!

Obrigada pelo recado tao delicioso !

Que bom ter voce mais frequentemente !!

Tralhar é bom né ?? Eu tambem gosto, é o trabalho que nos dá tantas oportunidades !!

Parabens pelo maridao !!

Beijao e bom findi !