Sunday, March 7, 2010

Virou minha cabeca!

Eu juro que tenho tentado!
Mas, depois de segunda, quando, finalmente, pegamos as chaves do nosso "ape" novo - e lindo!!- eu nao consigo pensar em outra coisa!!!
Claro, o trabalho continua prioridade.
(Ja consigo visualizar as grandes barreiras que terei de enfrentar e jah nao estou mais nadando naquele mar de felicidade, que tinha vindo junto com a falta de conhecimento...)
Mas agora, quando a cabeca nao estah no trabalho, ela estah na minha casinha nova!
As reformas e a vontade de passar o tempo todo por lah sao uma super motivacao!!!
Hoje, comprei uma "tampao" pra fechar o encanamento da cozinha, que estah sem torneira, para, quando estivermos lah podermos deixar o registro d`agua ligado... R$0,45... Fiquei tao feliz!! kkk
Daqui a pouco vou pra lah... UHUL
Por enquanto, me desculpem o sumisso, visito a todos durante a semana, ok?
Um beijo =]

2 comments:

Kamila said...

Que delicia amiga ! Aproveita muito esse momento de deixar sua casinha do jeito que voce quer, com a tua cara !
E vai ate te ajudar com a o trabalho, vai ser uma maneira de esvaziar a mente dos problemas que surgiem !

Parabens pelo nosso dia !

Mil beijos !

Aldaneire said...

Que legal! Finalmente com a chave na mão!
Parabéns querida, é muita sorte e paz no novo lar!