Friday, March 12, 2010

Hoje eh festa lah no meu ape... Pode aparecer...

Gente!!!
Amanha comeca a festa...
Jah faz uns 10 dias que estamos com as chaves do Lindo.
(Lindo eh o nome do meu ape novo...kkk)
O tempo tem sido escasso entao, estamos indo pra lah soh uma ou duas manhas por semana mas, a partir de amanha, tambem iremos aos finais de semana. (UHUL)
Fico deslumbrada cada vez que entro lah!
Minha casa... Nem acredito!
E a palavra da vez agora eh: r-e-f-o-r-m-a-!
A operacao tapa buraco jah terminou!
Vencemos todas as buchas e parafusos deixados na parede pela antiga moradora.
Amanha comeca o esfrega-esfrega. Tem que lixar tudinho, antes de comecar a pintar.
E depois, coragem!
Vamos, junto com uma equipe profissional de amigos (amaaaaaaados!), encarar a pintura.
Sabe, eu sei que em menos de dois dias eu irei me arrepender de tudo isso, mas, por enquanto, nao vejo a hora de chegar amanha a tardeeee!
Aos que ainda visitam esta blogueira sem tempo e muito feliz, ela deseja um otemo final de semana!
Besitos

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns Betina! Viver neste país sem ter um apartamento próprio, transforma a vida num inferno.

E que lindoooooo o gato do post anterior, adorei!!!!!

Aldaneire said...

Uhu!

Anne Costa said...

Be,parabéns por esta conquista amiga,depois vc tira fotos do lindo e mostra pra gente tá?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!