Sunday, March 21, 2010

Bom final de final de semana!


Ola pessoas!
Como estao?
Eu estou bem! Um tanto quanto cansada, um tanto quanto "encardida", um tanto quanto "dolorida", mas muito, muito feliz mesmo!
Adivinhem?
Amanha terminaremos a pintura das paredes lha de casa e tambem o meu projeto (maluco) de trocar o rejunte dos pisos!!! UEEEEEEEBA!
Depois disso faltara soh pintar as portas (que jah estao lixadas!) para que todo o projeto reforma esteja pronto!
(Serah que devo trocar o box do banheiro nesta fase? Ele eh de vidro, mas nao eh beeeeeem como eu sonhava...)
Nem acredito!!!
Dificil de explicar o quanto estas duas ultimas semanas tem sido sofridas e prazerosas ao mesmo tempo... Estou fera em pintura e musica sertaneja! Porque, eh obvio, todo pintor que se preze escuta musica sertaneja!
Desde de sempre queria tirar fotos do ape, pro antes e depois, mas nao eh que o "depois" jah chegou e eu nao tirei foto nenhuma???
Vou ver se me oriento e tiro fotos do vazio e decorado, pelo menos.

Bom, a vida estah uma correria doida! Eh escola pra cah, aula pra lah, relatorios da coordenacao pra cah, reuniao em empresa pra lah... Mesmo assim, tiramos um tempinho ontem a noite pra nos presentearmos com uma jantinha! Fomos no japones, comemorar a promocao de uma amiga. Saiquirinhas de kiwi delicioooooosas! - recomendo -

ps. Agora no aguardo do BBB! (hehehe, pra combinar) Com os dedos cruzados pro Dicesar sair...

BEIJOS!

1 comment:

Anne Costa said...

Ai Be,que delícia te ver motivada assim.
Tudo bem que é cansativo,mas é só pensar que daqui uns dias estará no seu cantinho,limpinho e decorado que aposto que este cansaço vai embora.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!