Monday, January 4, 2010

Nunca eh tarde para relembrar...

Ah que ano foi o que passou!
Se tivesse que descrever 2009 em uma palavra, ela seria: mudanca.
Foi ano de trabalhar, trabalhar e trabalhar mais um pouco. Eu tomei conta do Theo e da Tessa, do meu nariz e servi muitas mesas no restaurante. Organizei a mudanca e tentei organizar a mente... Viajei algumas vezes e terminei, novamente, numa sala de aula.
No ano passado, eu corri, mesmo que por meros 4 meses, passei por uma maratona, trabalhando por 12 horas em 28 dias consecutivos!
Fui pras montanhas, fui pra praia, fui pro interior... (Quase fui pro Cristo Redentor... rs)
Eu me despedi de muita gente, mudei de vida, de amigos, mais uma vez...
Em 2009 eu matei a saudade de casa, mas criei saudade de um antigo mundo.
As terras desconhecidas do estado de SP me intimidaram, mas tambem me conquistaram!
Dividi a casa, a vida, a privacidade no ano que passou, o que, vai melhorar ainda mais o gostinho da minha casa nova!
Teve carro novo, apto novo, emprego novo e amor antigo...
2009 foi um ano bom, um ano marcante.
Teve ateh Natal em familia, depois de 3 anos de "isolamento"...

Nunca eh tarde para agradecer...
Obrigada, de coracao, a todos que fizeram parte, de forma direta, indireta ou ateh mesmo espiritual deste ano em que fui tao feliz.
A Deus, obrigada por me permitir enxergar tudo isso com clareza.

Bjos da gorda, que, agora, estah bronzeada!
:*


** 2009 e o rosa choque na moda, de novo.

No comments: