Friday, January 22, 2010

Nova Profissao

Oi pessoal!!!
Passando pra contar o meu encantamento com esta rede muito serie e bem estruturada, da qual faco parte com mais entusiasmo desde o comeco do ano...
Engracado como eh a vida, neh?
Destino, quem acredita? rs
Entao escutem essa: quando mudei pra SBC, aceitei ( na minha cabeca) voltar a adra aulas de ingles a noite, pois eu queria um 'emprego de verdade" durante o dia... Curriculo vai, curriculo vem, fiz uma entrevista numa escolinha terrivel, onde me ofereceram um valor irrisorio para a hora aula (menos de dois digitos, acreditem se quiserem...) e eu me revoltei. Falei pro meu namolindo que soh daria aula em escola grande e, juntos, rumamos ao Yazigi (curriculo na mao-rs). Entrei na escola e na mesma hora fui contratada. A dona da escola (minha chefa!) foi extremamente atenciosa e uma semana depois jah fazia elogios em voz alta sobre a minha personalidade, comprometimento, etc... Me chamou entao para fazer a cordenacao pedagogica da escola.
De verdade.
Meu emprego de verdade poderia acontecer dentro do ambiente escolar, que foi onde eu trabalhei a vida toda. Que mais eu poderia querer?
Entrevista vai, entrevista vem... Fui finalmente aprovada e hoje terminei a primeira parte do meu treinamento, que foi virtual. Tudo muito gostoso, muito bem explicadinho, muito enriquecedor.
Ha tempos nao via gente falando sobre educacao com tanta seriedade!
Agora, nas proxima duas semanas estarei na Sede Nacional da rede, em SP, treinando, aprendendo, dividindo...
Bem feliz, bem realizada.
Quem sabe a pos sai no ano que vem e o mestrado no outro ano??
Que bom, neh?

4 comments:

Isa said...

Betina, parabéns.
Parece que foi ontem que voltaste e já estás colhendo louros. Acredito sim em destino, mas também em mérito e este é teu. Belo ano profissional desenhado, agora é só colorir com tua garra, alegria, parceria e dinamismo. Go ahead, ou como se diz em italiano: "in bocca al lupo"!!!
:)

Betina J. Pereira said...

Ohhhhhh!!!
Que lindo isso, Isa!
Obrigada.

Anne Costa said...

Parabéns Be,que coisa boa.
Torço muito pra que as portas se abram pra vc e que vc continue cada vez mais crescendo na sua área,afinal vc se esforçou tanto pra isto né?

Beijos e um ótimo domingo!!!

Kamila said...

Oii !! Voltei! e parece que cheguei junto com otimas noticias ! Parabens guria !!! Que muitas outras conquistas cheguem com esse ano novo !!

Beijoss