Thursday, December 10, 2009

O trabalho enobrece a alma!

E acaba tirando o tempo do blog...
Estranho, o final do ano jah chegou!
Em 10 dias, saio de férias e, como nos últimos anos, não irei para nenhum ponto turístico... Férias, pra mim, é tempo de ir pra casa, de matar a saudade que, mesmo agora que estou mais perto, não para de me assolar...
Final de ano super corrido. NORMAL!
Dia 11 tem janta da escola, dia 12 festa da escola... Dia 15, teoricamente, pego as chaves do meu apartamento LIIIINDO, dia 19 encerramos as atividades do ano de 2009 na Escola (o que significa que tuuuuuuudo, referente a rematrícula, deve estar redondo, inclusive os planos de contratação para o ano seguinte...), dia 20, viajamos, dos dias 21 à 23, tenho que organizar a minha mudança e conferir o Natal Luz em Gramado, neh? Talvez ainda, dar um pulo a Três Coroas pra ir ao templo Budista e talvez, se a coragem for grande, fazer rafting... Jah o dia 24 será dedicado a cozinha... Muita coisa boa, pra, depois de 4 anos, celebrar o Natal com a família! Dia 25 é de descando, enquanto vamos pra praia... Depois tem praia e Cambará, porque, ainda este ano, apresento os Canyoons ro meu namorado! Praia e mais praia até o Ano Novo e... Acabou! Hora de começar tudo de novo!
Estou empolgadíssima.
Feliz Muito Feliz... Doida pra colocar minhas resoluções em prática!
Que venha 2010, que seja melhor que 2009, que seja realizador!
Bjos

4 comments:

Ana Maria said...

Parabéns pelo apartamento! Estou indo atrás disso também. Cansei de depender dos mafiosos de imobiliárias. Morar de aluguel neste país, é viver num inferno, numa prisão.

Odeio Gramado com todas as minhas forças! kkkkkkk

Isa said...

Mas bah guria, dezembro é complicado mesmo, mas vale a pena essa loucura toda.
Aproveita a fase nova e as primeiras férias do retorno!

Anne Costa said...

Tá corrido sim,mas ao menos corrido com mutias coisas boas acontecendo né?rsrs
Parabéns pelo apartamento amiga,que bom ver as coisas se encaixando de uma forma gostosa na sua vida.
Felicidades sempre,é o que te desejo.

Be4ijos e uma ótima semana!!!

Aldaneire said...

Poxa, mas você tá tirando de letra essa correria toda!
Eita mulher animada!