Sunday, November 1, 2009

Boca grande a minha...

O Sushi do Mal.
Ontem a noite, a janta foi no Japones.
Delicia total!
Amigos, sushi, sashimi, temakis, saiquirinhas... Hummm!
O resultado que foi trajico: dor de barriga, acreditam?
- O banheiro foi mega disputado aqui em casa!!! kkk -

O gato do bem.
Jah tem 35 dias o nosso felino.
Em mais 25 estara no ponto para vir pra nossa casinha...
- Jah estou com saudade daquele lindinho! -

A casinha.
Estah nas maos da caixa federal.
Eh linda...
Meus dedos jah estao doendo, de tao cruzados que estao! kkk
- Sonhando acordada. -

O emprego dos sonhos.
Quem sabe?
Eu ainda nao...
Mas nessa semana, ou ata, ou desata.
- Preciso mencionar o nervosismo? -

O final de semana da energia.
Aqui em casa, neste final de semana, todos se foram.
Sobraram soh o gato e eu e nos estamos curtindo muito.
- Eu, que adoro um sussego, principalmente! -

O domingo classico.
Classico (Paulista) na TV.
Aqui em casa, churrasco com os amigos.
Enquanto o namorado faz vestinular, eu preparo a churrasqueira.
- Carvao, check! Carne, check! Cereveja, check! -

1 comment:

Aldaneire said...

Nossa! Quanta expectativa heim?
No final vai dar tudo certo, você vai ver.