Wednesday, June 3, 2009

Um passo pra frente, dois pra tras

Hoje, o Amor e eu de folga, eu acordei cedinho, fui correr.
Corri ateh o rio, um pouco mais do que costumava e, uma hora mais tarde, cheia de energia eu cheguei em casa.
Cheguei em casa pra ver que tinham guinchado o nosso carro. (Na primeiro quarta do mes, eles limpam o lado direito das ruas de Cambridge, coincidentemente, onde nosso carro estava parado...)
Depois, pra melhorar o dia, a noticia de que, finalmente, a primeira parte da nossa mudanca, havia chegado a casa da Sogra no Brasil... Minutos mais tarde, a decepcao, quando soubemos o que, de fato, foi entregue, dentro da nossa caixa: somente as nossas coisas sem valor.
(Dos presentes, dos tenis, dos equipa ementos ateh das minhas panelas novas, nem sinal...)

Sensacao de ser parte de um show fracassado, chamado de vida, ao qual eu nao comando.

Mas, como disse a minha mae, pelo menos eh algo que se pode reverter, que se pode trabalhar (mais?) e readiquir.

E, faltanto ainda 40 dias pra mim chegar ao Brasil, jah fui roubada.



ps. Desculpa, desculpa, desculpa pelo desabafo.

No comments: