Tuesday, June 23, 2009

Radiante :)

Ola enfermeiras!!!
Estou passando soh pra contar que a zica estah passando... rs
No final da semana passada as coisas comecaram a se ajeitar por aqui!
Meu "namolindo" comecou a trabalhar e, como ele mesmo disse, jah demos "Adeus a vida de pobre"! kkk
Bem bom, porque euzinha jah estava sentindo a pressao de ser a responsavel por colocar o "pao nosso de cada dia" na mesa. Ainda mais porque, em Boston, tem chovido sem parar por duas semanas, mais previsao de chuva ateh sexta-feira, o que faz com que o movimento e, consequentemente, o meu salario no restaurante, diminuam bastante... (Obvio que fez um dia de sol na semana passada, soh um, em que eu estava de folga... Bem bom, porque tive que ir a praia com os amigos!)
Anyways, os preparativos pra viagem estao indo de vento em popa e eu soh estou semi-nervosa com tudo isso, por enquanto.
- dinheiro das passagens,
- malas,
- mala de mao,
- muambinhas,
- caixa para transportar a TV,
- empacotar tudo,
- fechar contas bancaria e de cartao de credito,
- cancelar linhas telefonicas,
- buscar diploma na Faculdade,
- tirar as contas de casa do meu nome,
Mas, mudando de saco pra mala...
Pra comemorar, distrair, divertir, fomos curtir uma balada "muito doida" ontem! Era o aniversario de uma das minhas amigas doidas do trabalho, (Segundo o meu namorado...) entao, fomos pagar uma de finos no Bond, lounge no Langhan Hotel. Muito lindo, - Vale a pena clicar no link e checar a decoracao do lugar, que tem forros altissimoscom lustres de cristais de tirar o folego! - mas tambem muito fora da nossa realidade... Heineken longneck $7... Depois do bar, fomos nos acabar -literalmente- no Saint, onde dancamos ateh o Club fechar! A noite foi otima! Hah seculos nao dancava ateh ficar com dor nas coxas... kkk
No mais, trabalhando pouco, sonhando muito e comprando uma coisinha aqui outra ali, sempre que possivel!

Retratos da noite passada:

( Amor e eu, com os bracos e a cara mais gorda desse mundo! -49 Kg-)

(Anna, grande amiga -mega doida- e eu.)

(Nando, o veadinho mais lindo e mais "crancky" do mundo e eu, bebericando...rs)

Faltam 20 dias...

5 comments:

Isa said...

20 dias!!!! Imagino o friozinho na barriga...
É isso aí guria, faz muita festa, sempre que der. As fotos e você, lindas!!!!!

Gilda said...

Amiga de Deusm,apenas 20 dias pra beijar a terra santa?rsrs ô coisa boua!!!
Enquanto isto vamos engordar o caixinha(ainda bem que agora tem a juda no love pra ajudar a engordá-lo né?rsrs)
Nada melhor do que sair com a turma pra festejar as coisas boas,vc está linda,não ví nada gordo aí não.
E seu namolindo,que lindo mesmo,com todo respeito viu?rsrs

Beijos!!!

Anonymous said...

Você está linda e magra! 49 Kilos é um sonho de consumo!

Gilda said...

Be,tens razão minha amiga...assim como no mundo real,o virtual nos trás pessoas com quem não temos muito afinidade.
Estes tenho varrido com frequência do meu blog,dedico somente aqueles que se doam á mim,da mesmo forma que me dou.

Beijos!!!

K. Willemann said...

E eu to dando "olá" a vida mais pobrezinha ainda, hahahaha... mas pensamento positivo, uma hora isso passa! Tem que passar!

Estou procurando ficar calma e sei que tudo vai se arrumar!

Beijinhos