Monday, May 25, 2009

Mamma Mia!


Sinceramente, se eu tivesse que escolher uma nacionalidade nova, me tornaria italiana.
De coracao, jah adoro esse povo que, transcende felicidade, fala alto, gesticula e sorri o tempo todo.
Povo tambem que nao conhece o pecado da gula e se divide para tentar fazer o melhor macarrao, a melhor pizza e o mais incrivel cannoli.
Quase tao bons quantos os brasileiros no futebol, os italianos, com charme ou sem, me cativam!
(Bem diferente dos Franceses, estes, dariam um novo post, se valesse a pena escrever sobre eles...)

Fui ao North End, com Maura... Hum...

1 comment:

Ana Maria said...

Que linda nacionalidade! E ainda tem os belos homens!!!!!!
O mais estranho é eu não gosta de pizza, ainda mais sendo gorda. kkkkkkkkkk

Já a nacionalidade brasileira só serve para nos envergonhar, com tanta gente arrogante que acha que tudo do Brasil é melhor do mundo ou que não é latino.