Friday, May 29, 2009

Fatos, no Brasil, no Mundo e do lado da Minha Casa

Acordei hoje, e, como de costume, preparei meu cafe e vim ler um pouco, no computador.
Eh uma tradicao, eu pulo do orkut, pros blos, pro meu e-mail, as vezes o facebook, daih uol e globo.com. (Quase como o habito gostoso, que tive, por anos, de folhar o jornal de manha.)

Hoje, visitar o site www.olivinha.com.br, e me deparar com uma historia tao triste, me fez nao conter as lagrimas. Tao pertinho de casa, com uma crianca tao novinha, uma verdadeira tragedia familiar. Soh tenho a rezar e pedir, quase implorar, a todos os outros pais, que cuidem bem dos seus filhos.

No site da Uol, desde ontem, eu tenho lido sobre as Coreias, sobre essa nova loucura, de quem parece nao ter medo de enfrentar o poder pra conseguir poder. Ontem, a populacao treinava para um possivel ataque nuclear. (Que, dessa vez, pode mesmo acontecer!) Serah que ninguem lembra o que bomba/missel nucleares fazem? Nao ha muito que se preparar. Essa eh uma briga grande, e alguem tem que controlar e salvar aquele povo.

E agora, ainda na Uol, essa louca, que planejou e participou da morte dos pais, praticamente sem motivos, foi condenada pela justica brasileira a 38 anos de prisao, estah atras das grades por 6 anos e beirando ter apenas que dormir no "xadrez", declara que o protor do seu caso se apaixonou por ela!!! Indignacao total.

1 comment:

Gilda said...

Ai Be,é muito triste receber estes bombardeios de notícias nada agradáveis logo cedo né?
Fiquei muito comovida com a História da Olívia...que Deus abençõe esta criança e sua família.

Beijos e um ótimo final de semana!!!