Tuesday, March 3, 2009

A viagem

Nao eh titulo de novela de globo mas estah valendo o trocadilho!!!

Sexta-feira, depois de solicitarmos folgas com um mes de antecedencia, saimos de casa rumo a Warren, cidadezizizizinha do estado de Vermont, que fica 3 horas ao norte de Boston.
Saimos de casa tarde, com preguica, pegamos chuva e estavamos mega cansados durante a viagem. Nosso primeiro dia se resumiu a muita preguica, muito namoro e uma horinha de molho na hot tub.
Dia 2 foi dia dos nossos amigos chegarem e de rumarmos ao Sugarbush (montanha). Lah, muitos tombos, risadas e adrenalina (Que corria solta em nossa veias.)... Depois, mais uma hora com a galera no hot tub. (Alguem aih jah encarou uma dessas? Eu explico: uma banheira, de hidromassagem com agua muito quente, geralmente, estrategicamente colocada em meio ao nada. Voce faz assim: coloca o biquine e reza pra nao congelar enquanto voce corre, sobre a neve, pra chegar ateh a tub. Eh uma delicia, vale a pena, depois que saio dela, meu corpo tah tao mole e tao relaxado que soh penso em dormir... Ps. Tava tao frio no sabado que a pontinha do meu cabelo, aquela que sempre molha, mesmo quando vc nao quer lavar o cabelo, molhou e congelou, doh de ficar pra fora. Se a minha me visse, ia dizer que eu tava querendo ficar doente... Kkk) Jah anestesiados pela massagem, vestimo-nos e, como ninguem eh de ferro, um belo Malbec, pizza e macarrao foram o jantar escolhido!
Dia 3 foi quando paramos, pela primeira vez, depois do dia 2 e daih, sentirmos na pele a dor de tanta correria. (Pra terem um ideia, estou com 3 roxos em cada joelho, com o pescoco e o braco duros de tanta dor ateh hoje!) Mas mesmo assim, fomos pra montanha... (Eu, rezando pra nao irmos...) Ficamos lah por mais umas 3 horas e, como o De tambem tava todo "doido", decidimos, sabiamente, encerrar por ali a nossa pratica do snowboard. 3 horas mais tarde estavamos sas e salvos jantando no meu restaurante Mexicano favorito! ;)
Mas valeu a pena! O interior dos USA eh lindo e a paisagem eh bem diferente do que eu jah havia visto antes. Sempre bom estar de folga perto dos amigos e de quem eu amo.
Abaixo algumas das minhas fotos favoritas da viagem. (As que eu consegui postar, obviamente, nao nao ordem que eu queria, porque esse blog tem vontade propria!!!)

(Mapa das trilhas do Sugarbush, no detalhe: a altitude.)

(Eu e o De, no Terra Rossa, restaurante Italiano. Esse nome nao lembrou voces de aguem?
"Mateu e Giuliana"...)

(Pausa pra foto, antes do bondinho da foto abaixo.)

(Eu e o De, no lift.)

(De e eu, mostrando as habilidades. Sem cair, oh!!!)

(Eu, me preparando, na minha foto favorita da viagem!)

3 comments:

Anonymous said...

Que lindo passeio! Um luxo! As fotos ficaram ótimas!
Você é magérrima e elgante!

Esse filme aqui em português chama "Quem quer ser milionário?". Estréia na sexta. Gosto do diretor, mas geralmente fujo de filmes de Oscar. Até agora só gostei de Milk,

Gilda said...

Passeio lindo e romântico hein?
Amo banho quente e esta banheira aí me deu vontade.rsrs
Agora banho frio não é comigo não,não sei se encararia.rsrs

Beijos!!!

Ps: valeu pelas dicas do livro,vou tentar encontrá-lo.

Isa said...

Wow! Sensacional. Ver os registros da tua folga antecipada, fez até refrescar o clima por aqui, viu????
beijos